Topo

Taís Araújo relembra primeiro papel na televisão: 'Tinha 16 anos'

Taís Araújo compartilhou lembrança nas redes sociais - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís Araújo compartilhou lembrança nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 19h12

Taís Araújo compartilhou uma lembrança nas redes sociais. Ela exibiu um registro de 1995, quando estreou em sua primeira novela na televisão.

"Há exatamente 25 anos estreava 'Tocaia Grande'. Bernarda foi meu primeiro papel na televisão e eu tinha apenas 16 anos. Olhar para essa foto me remete a muitas lembranças e aprendizados", escreveu a atriz no início da legenda.

"Lembro da sensação de frio na barriga, muita vontade de acertar e medo de errar. Algumas sensações eu carrego comigo até hoje e espero continuar com elas", completou.

Ela afirma que, se pudesse conversar com a sua versão mais jovem, diria que não há problema em cometer erros. "Tudo bem sentir medo, frio na barriga e querer acertar. Essas sensações vão ajudar a confirmar uma de suas escolhas mais importantes: Ser atriz."

Os fãs também elogiaram a lembrança nos comentários do Instagram. "A carinha de quem ia dominar o mundo", escreveu uma seguidora. "Incrível como você não mudou absolutamente nada", destacou outra.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Taís Araújo revelou alguns de seus truques de maquiagem. Ela produziu a própria make para participar do programa "Superbonita", da GNT.