Topo

'Tive vontade de cuspir nela', diz Carol Narizinho sobre briga com Raissa

A Fazenda 2020: Carol Narizinho participa da Live do Eliminado - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho participa da Live do Eliminado Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 19h39

Em participação na Live do Eliminado, transmitida pelo canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV), Carol Narizinho fez revelações sobre suas discussões com Jojo Todynho e Raissa Barbosa.

Perguntada se tem medo da funkeira, Carol admitiu que sim. "Tenho um pouco, porque ela é imponente, né? Mas não deixei de confrontar ela no momento que eu achei errado, que foi ela que me falou de patricinha, porque foi ela que começou com essa história", explicou.

Não deixei de confrontar ela e dizer: 'Não, Jojo, não é isso, não é assim'. E ela me pediu desculpas. Ela disse: 'Não, me equivoquei, eu estava falando da minha amiga e não estava falando de ti, acabei fazendo uma comparação errada'. Ela me pediu desculpas".

A respeito da já lendária briga com Raissa Barbosa — quando a modelo avançou para cima de Carol pulando várias camas — ela disse que teve autocontrole naquele momento, mas que pensou em reagir.

Eu tive vontade de cuspir nela, mas bater, eu não ia bater. Eu lembrei de Andressa Urach.

Em seguida, a produção armou uma brincadeira para Carol e lhe deu de presente um colírio, em memória de sua briga com Rodrigo Moraes e a crítica, feita por ele, de que a ex-peoa carecia "sangue nos olhos".