Topo

Victória Villarim pede desculpas a Mariano e Jake: 'Vou me corrigir'

A Fazenda 2020: Victória Villarim (de costas) conversa com Mariano e Jake Oliveira - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim (de costas) conversa com Mariano e Jake Oliveira Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 14h59

Victória Villarim prometeu conversar com o casal Mariano e Jake Oliveira depois da confusão na qual esteve envolvida na madrugada de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A peoa cumpriu a promessa e falou com os dois na área externa da casa.

Depois de uma longa explicação a respeito de seu envolvimento na briga causada por Luiza Ambiel, Biel e Stéfani Bays, ela prometeu melhorar. "Pelo amor de Deus, se eu tiver mais alguma atitude ou qualquer coisa, eu vou me corrigir, eu não quero errar, eu não quero fazer esse tipo de coisa que não é do meu caráter. Isso, jamais. Eu fiz, então vou me corrigir e vou me corrigir muito mais, e aprender com o erro", disse ela.

''E também o que tiver que falar a gente fala, a gente conversa, porque a gente se gosta, se respeita, e para manter a boa convivência. Em relação à Lu, eu vou conversar com ela", disse Victória em seguida. No entanto, Mariano discordou.

Deixa. Estou te falando: para mim, foi bom. Porque, assim, eu já esperava que ela tivesse esse tipo de comportamento, até pelas pessoas que saíram, que falaram e tal, e só fez comprovar para mim, então tá tudo bem. Tá errado, esse é o jeito dela, se é o jeito dela de fazer justiça, deixa ela.