Topo

Jojo alerta após festa com confusões: 'As pessoas bebem e perdem o limite'

Jojo Todynho durante festa em A Fazenda - Reprodução/Playplus
Jojo Todynho durante festa em A Fazenda Imagem: Reprodução/Playplus

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 09h00

Jojo Todynho acordou reflexiva e repassou momentos da noite anterior em "A Fazenda". Hoje, ela e Mariano bateram papo sobre o ocorrido na festa "Likes", em especial quando Lucas Maciel perdeu o controle após Jojo acusá-lo de bater a cabeça de Lidi na parede e sair quebrando tudo pela casa.

Mariano diz que não discutiu com Lucas e que estava falando com Lipe. "Não vou me manifestar mais, não. A próxima festa, vai dar merda. A hora que alguém bater, abrir a cabeça e der uma merda, acabou. Quase deu merda no dia da Luiza. As pessoas bebem e perdem o limite", afirmou ela.

"Eu não estou dizendo que ele bateu a cabeça dela. A história do dedo (no olho) foi depois. Eu estava vendo tudo, lúcida", disse Jojo.

Mariano comentou: "Se sua intenção não foi dizer que ele bateu a cabeça... É que ele tava na pilha, entendeu errado. É só explicar isso". No papo, ambos confirmam que a batida de cabeça foi acidental.

"Eu estava preocupada, porque as pessoas entendem como querem", concluiu Jojo.

Durante a discussão, Lucas ficou revoltado: "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe", gritou.