Topo

Lívia Andrade revela que levava choque no SBT: 'Fiquei com marca na bunda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/10/2020 04h00

Durante sua participação no "OtaLab" no UOL na última quinta-feira (15), Lívia Andrade surpreendeu seus fãs ao revelar que levou choques de verdade ao participar do "Jogo dos Pontinhos", quadro descontraído comandado por Silvio Santos em sua emissora.

Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu? A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos. Eu ia às vezes de saia ou vestido e pegava na pele. Era que nem marca em boi. Não era mole, não!

Não tinha medo não, Lívia?

E não é que a apresentadora contou que chegava a suar de tensão nos dias em que participava do quadro?

Sentava na cadeira e já escorria aquela gota de tensão. Você não sabia o momento que ia tomar o choque. Já ficava na cadeira naquele grau, mas era divertido.

Sobrou ainda para a artista falar sobre como encara quando é vítima das famosas fake news na internet.

Antes eu sofria mais, mas não adianta você falar para quem não quer entender. Tem outra coisa também, que assim como novela o que chama atenção é a bizarrice, o escândalo e o que é errado. Ninguém presta muita atenção de você tem uma vida comum. Não dá audiência, clique ou like. Você pode até desmentir a fake news, mas ela segue na lembrança da pessoa porque a gente lembra o que choca, né? Aprendi nesse tempo todo de mídia que não adianta se estressar. O tempo mostra quem é quem.

E tem mais!

Em entrevista a Otaviano Costa no "OtaLab", Lívia também falou sobre sua saída do SBT, revelou que tinha X9 no programa "Fofocalizando" e as propostas que tem recebido da concorrência.