Topo

Bruna Marquezine revela que já teve covid-19 e diz ser 'hater' de si mesma

Bruna Marquezine falou de covid e sobre ser "hater de si" - Reprodução
Bruna Marquezine falou de covid e sobre ser 'hater de si' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 07h22

A atriz Bruna Marquezine revelou que já esteve com covid-19, mas não sabe como pegou e tampouco teve sintomas. Em entrevista ao "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show", ela também falou das dificuldades que lida com o próprio temperamento e disse ser sua "maior hater".

Sobre o coronavírus, explicou: "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada".

Bruna contou que, por realizar muitos trabalhos, fazia testes frequentemente: "Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei".

Hater de si?

A atriz comentou que tem um lado que se cobra muito, e disse que um de seus grandes investimentos foi passar a fazer terapia.

"Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo", contou Marquezine.

"Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas...Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", completou.

Ela também chorou ao falar da matriarca de sua família, a avó, que lhe deu o sobrenome Marquezine.

"Carregar o nome dela é carregar uma benção e o legado da mulher forte, generosa e dedicada aos outros que ela era. Toda vez que eu penso nisso, é um lembrete para eu tentar me parecer com ela", concluiu.