Topo

Danielle Winits torce o tornozelo e é afastada da 'Dança dos Famosos'

A atriz se machucou enquanto ensaiava o funk para a apresentação desta semana - Reprodução
A atriz se machucou enquanto ensaiava o funk para a apresentação desta semana Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 18h36Atualizada em 18/10/2020 20h40

O apresentador Faustão anunciou hoje que Danielle Winits vai ficar fora dos próximos episódios da "Dança dos Famosos" após torcer o tornozelo durante os ensaios desta semana:

"Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, o ensaio, torceu o tornozelo. E é uma das mais preparadas! A Dani leva muito a sério. Vai ser avaliada durante a semana, dependendo do caso, ela pode voltar no Rock ou na repescagem", explicou Faustão.

No episódio desta semana, os participantes apresentaram o terceiro ritmo da competição: o funk. Dani Winits e o professor Fernando Schellenberg estavam se preparando para dançar a música "Chama Ela", da Lexa e Pedro Sampaio.

Ela passou por uma ressonância magnética e uma consulta com o ortopedista, que recomendou que ela ficasse de repouso. No Instagram, Danielle agradeceu o apoio dos fãs e da equipe do programa:

"Transformo minha tristeza pelo percalço em foco absoluto pela possibilidade de minha breve recuperação, e conto com a compreensão de todos e com todo esse cerco de amor que já me faz abençoada por aqui!"