Topo

Gusttavo Lima apaga post em que anunciava separação de Andressa Suita

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 21h08

Gusttavo Lima apagou a postagem do seu Instagram em que anunciava a separação de Andressa Suita. O post foi deletado um dia depois da primeira live do "Embaixador" após o término do relacionamento, realizada ontem (17) em seu canal no YouTube.

Depois de excluir o vídeo onde explicava os motivos para o fim do seu casamento, o cantor sertanejo postou uma foto enigmática, de braços abertos e uma paisagem ao fundo —tudo em preto e branco. Nos comentários, alguns fãs desejaram força a Gusttavo e outros pediram a volta do casal.

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Sem comentários

A live de Gusttavo Lima realizada ontem começou com os comentários desativados. Mais de 1 milhão de pessoas acompanharam a transmissão e não viram o cantor tocar no assunto separação. No entanto, entre as músicas cantadas pelo "Embaixador" estava "Investe em Mim", canção que marcou a relação do cantor com sua, agora, ex-esposa.

Separação

Ao se pronunciar sobre a separação, Gusttavo Lima disse que o término aconteceu "após um desgaste normal da relação"

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

Já Andressa afirmou que foi pega de surpresa e não sabia o motivo do fim do seu casamento.

A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.