Topo

Kim Kardashian deixa extensão de cabelo aparecer em foto e fãs fazem piadas

Kim Kardashian esquece pedaço de extensão de cabelo em foto - Reprodução/Twitter
Kim Kardashian esquece pedaço de extensão de cabelo em foto Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 13h28

Em foto ousada, Kim Kardashian posou usando vestido Givenchy aberto nas costas que deixava sua calcinha fio dental à mostra. Mas, como seus seguidores são muito atentos, uma mecha de extensão de cabelo jogada no chão da foto não passou batida.

Os fãs da socialite fizeram piadas com o errinho de Kim que, sempre bastante cuidadosa com os cliques que posta, não costuma deixar nada fora do lugar.

"Todos vocês veem aquele pedaço de cabelo perto dele no carpete, né?", brincou uma seguidora.

Outro seguidor de Kim defendeu a socialite e empresária. "Muitas mulheres usam extensões e 'cabelo falso'. Então?", questionou.

Tem gente que sonha em ser um pedalo de cabelo da Kim

"Queria ser aquele pedaço de cabelo", disse outra seguidora.

Lançamento da Givenchy

Na postagem no Instagram, a socialite parabenizou o diretor criativo Matthew Williams, da Givenchy, pelo seu primeiro trabalho na grife que assina o vestido.

"Parabéns pela sua primeira coleção Givenchy. É uma coleção tão bonita. Mal posso esperar para usar todos os looks que você enviou!", escreveu ela, satisfeita com o resultado.

Quem também usou um vestido da coleção de Williams foi a irmã mais nova de Kim, Kylie Jenner. Mas o que chamou atenção mesmo foi que o seu ex-marido, Travis Scott apareceu junto na foto e os rumores de que o casal havia reatado recomeçaram.