Topo

Mulher de Phil Collins termina casamento por mensagem: "achei outro"

02.10.2018 - Orianne Cevey e Phil Collins, em evento em Miami (EUA) - John Parra/Getty Images
02.10.2018 - Orianne Cevey e Phil Collins, em evento em Miami (EUA) Imagem: John Parra/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 13h05

Enquanto passava a quarentena com a mulher em sua casa em Miami, o cantor Phil Collins descobriu por uma mensagem de texto, enviada pela mulher, Orianne Cevey, que ela havia decidido abandoná-lo para viver com outro homem.

Collins recebeu a mensagem da agora ex-mulher em Julho. No dia 2 de agosto, ela casou com o guitarrista amador Thomas Bates, em Las Vegas, de acordo com o processo de divórcio que tramita nos EUA, e revelado pelo The Sun em sua edição de ontem (17).

"Quero ser feliz novamente", diz ex do cantor

"Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente", escreveu ela. Na mensagem, ela identificou o homem apenas como Thomas.

Curiosamente, o fora por mensagem de texto ocorre décadas depois de Collins, supostamente, ter terminado seu segundo casamento com Jill Taverman por fax. Collins nunca confirmou a história.

Collins e Orianne têm dois filhos e casaram pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2008 e ela recebeu um acordo de 25 milhões de libras (R$ 182,2 milhões). Apesar da separação, o casal voltou em 2015, como namorados.

Collins diz que casa foi invadida pela ex

O processo de divórcio divulgado pelo The Sun revela que Orianne e Thomas estão morando juntos na mansão avaliada em R$ 218 milhões.

Collins pediu no processo que o juiz do caso dê uma ordem para acusá-los de invasão de domicílio e que os quatro seguranças do casal, que trabalham "pesadamente armados" devem sair do imóvel. No pedido, Collins pede que a polícia possa prendê-los caso não aceitem a eventual ordem judicial de despejo.

Segundo os advogados de Collins, a medida é necessária para "acabar com uma ocupação armada da casa de Phil Collins por sua ex-mulher e seu novo marido", diz o documento obtido pelo jornal inglês.