Topo

The Rock envia garrafas de tequila a uma fã que completou 101 anos

Fã de 101 anos do The Rock mostra garrafas de tequila e cartão que recebeu de presente do artista - Reprodução
Fã de 101 anos do The Rock mostra garrafas de tequila e cartão que recebeu de presente do artista Imagem: Reprodução

Do UOL, em Brasília

18/10/2020 17h19

O ator e empresário The Rock, como é conhecido Dwayne Johnson, enviou duas garrafas de tequila a uma fã que completou 101 anos. O artista publicou uma foto da senhora, "avó Grover", junto às garrafas e a um cartão de parabéns escrito por ele nas redes sociais.

"Feliz e lindo aniversário 101 para a avó Grover! Bom ver que recebeu meu presente de garrafas Teremana e o cartão que te escrevi! Lembre-se de bebericar, vó, e não é hora de tomar shots. O mais feliz dos aniversários. Que vida maravilhosa e abençoada. Aproveite sua 'mana', Marie!", escreveu.

Em 2019, quando ela completou 100 anos, The Rock já a havia enviado um vídeo em que canta parabéns para ela, que vibrou e riu com a homenagem.

The Rock é uma das pessoas com mais seguidores no Instagem com mais de 201 milhões pessoas. E ele não deixa o fato passar despercebido.

Por meio do post de ontem, ele aproveitou para fazer propaganda de sua tequila - ele é o dono da Teremana, produzida no México. The Rock também costuma mostrar a tequila em outras postagens nas redes sociais.