Topo

Cid Moreira brinca ao relembrar clique antigo: 'Somos múltiplos?'

Cid Moreira mostrou foto antiga nas redes sociais - Reprodução/Instagram @ocidmoreira
Cid Moreira mostrou foto antiga nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @ocidmoreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 16h30

Cid Moreira usou as redes sociais para compartilhar um clique antigo. Em publicação no Instagram, ele exibiu uma página antiga de jornal em que aparece levantando peso.

"Olha só o que um amigo encontrou e me enviou. Divertido rever esse recorte de jornal! A mesma pessoa em várias fases? Uma pessoa diferente? O mesmo homem de hoje? Somos múltiplos?", questionou ele na legenda da publicação.

"Como se sentem em relação à mudança física e a percepção sobre como se sentem com a passagem do tempo? Me contem, gosto de me conhecer mais através dos sentimentos de outras pessoas", perguntou aos seguidores na sequência.

Os fãs elogiaram o registro nos comentários. "Adorei o bigode", escreveu uma das seguidoras. "Você poderia mesmo ser um galã", destacou outra. "Nem parece você", opinou uma terceira admiradora.

Em setembro, Cid Moreira, que apresentou o "Jornal Nacional" por 27 anos, admitiu que já participou do telejornal vestindo bermuda. "Aconteceu uma 'vezinha' só e pago por isso até hoje", brincou ele no programa "Conversa com Bial".