Topo

Claudia Raia exalta filha Sophia: 'Orgulho de ser mãe de uma feminista'

Claudia Raia publicou foto da filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram @claudiaraia
Claudia Raia publicou foto da filha nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @claudiaraia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 19h42

Claudia Raia usou as redes sociais para destacar o orgulho que sente pela filha Sophia. Em publicação no Instagram, ela falou sobre um trabalho realizado pela jovem de 17 anos sobre machismo estrutural.

"A Sophia fez um projeto para a escola falando dos rótulos que o machismo estrutural coloca em nós, mulheres. Para quê esse julgamento? Para quê essa polarização? Somos muito mais que meros esteriótipos", disse ela na legenda.

"Feliz em saber que essa nova geração acredita nisso e vive na prática. Orgulho de ser mãe de uma feminista e 'mini' ativista. Temos muito o que aprender", completou a atriz na sequência.

O irmão de Sophia, Enzo Celulari, homenageou a irmã nos comentários. "Coisa mais linda desse mundo. Obrigado por tanta consciência, por falar por uma geração e por ser essa menina tão incrível que você é! Por mais Sophias no mundo", escreveu.

Seguidores de Claudia criticaram a foto de Sophia publicada nas redes sociais. "Que feio uma moça tão linda e fazendo esse gesto", apontou uma. "Para ser feminista não precisa disso", disse outra.

Na estreia do programa "Que história é essa Porchat?" na TV Globo, Claudia Raia revelou que era apaixonada por Tony Ramos durante a adolescência. "Hoje ele é meu amigo que eu amo", disse na última sexta-feira (16).