Topo

Grávida, Virginia Fonseca diz que pensou estar 'desenvolvendo bipolaridade'

Virgínia Fonseca comentou sobre os sintomas de sua primeira gravidez com Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca comentou sobre os sintomas de sua primeira gravidez com Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 08h03

Virginia Fonseca e Zé Felipe deram mais detalhes sobre a chegada do primeiro filho.

Através de um vídeo no canal do YouTube da influenciadora, a nora de Leonardo comentou que chegou a pensar em estar desenvolvendo bipolaridade, devido às suas alterações de humor na gravidez.

"Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade. Sério! Eu estava muito estressada. Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez", disse a nova mamãe.

Virginia também afirmou durante o vídeo que sentiu medo ao receber o resultado positivo da gravidez.

"Não tem como dizer: 'não quero ser mãe mais'. Eu senti medo. Não vou poder deixar de ser mãe agora. Responsabilidade muito grande, mas agora aceitei a ideia e o medo passou. Mas falei para o Zé, 'Sua vida vai continuar normal. Eu que vou ter que abdicar de muita coisa que eu gosto por causa do neném'. Eu amo treinar e não estou podendo. Ele está", disse a influencer.

Virginia elogiou o pai da criança, que segundo ela tem ajudado durante os dias de enjoo. "Ele fica preocupado. A ginecologista não aguenta mais ouvir a voz dele. Ele liga para mãe, é água 24 horas...", disse.

O filho de Leonardo então explicou: "Virei um babá. Tem que cuidar do meu filho".