Topo

Lorena Carvalho sobre sentimentos na gravidez: 'Dias cheios de angústias'

Lorena Carvalho comentou sobre as mudanças de humor durante a gravidez - Reprodução / Instagram
Lorena Carvalho comentou sobre as mudanças de humor durante a gravidez Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 07h23

Lorena Carvalho abriu o jogo sobre sua gravidez em uma conversa sincera com os fãs. Grávida de Lucas Lucco, a bailarina abriu uma caixa de perguntas em seu stories do Instagram e interagiu com seus seguidores ao falar sobre seus sentimentos.

"Como está se sentindo nessa fase da gravidez?", questionou uma pessoa.

Lorena respondeu dizendo que fisicamente está muito bem: "Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa. Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim. Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim", disse ela, que acredita que as alterações de humor sejam decorrentes dos hormônios.

"Se eu pudesse resumir tudo em duas palavras seria amor e imensa gratidão por ter meu filho aqui comigo", completou.

A bailarina, que sofreu um aborto espontâneo, falou sobre a espera de quase um ano para engravidar novamente.

"Na época, o médico pediu. Eu havia passado por uma cirurgia após uma perfuração uterina, também tive um quadro infeccioso que acabou me levando a ficar em UTI. Meu organismo havia passado por uma situação de muito stress, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?", relembra.

Lorena e Lucco esperam um menino. Ao ser questionada se já tinha decidido o nome, Lorena, que está grávida de 19 semanas, contou que está entre quatro opções: Francisco, Joaquim, José e Moisés.

Lorena Carvalho - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram