Topo

Mãe de Paolla Oliveira se forma em medicina e atriz comemora: 'Sonho'

Paolla Oliveira e a mãe, Daniele - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira e a mãe, Daniele Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h29

Daniele Oliveira, mãe de Paolla Oliveira, acaba de se formar na faculdade de medicina. A notícia foi confirmada pela própria atriz, que revelou ser um sonho para a família. "É a conclusão de um sonho após criar três filhos", disse à Vogue, durante live.

"Tem muitos homens na minha família, mas as poucas mulheres são muito inspiradoras. Elas tiveram muitas dificuldades e nunca se deram por vencidas", revelou Paolla, que está de volta à TV Globo na reprise de "A Força do Querer" e vai apresentar um programa de moda no GNT, que aproveitou o gancho para falar de sua experiência profissional.

"Quando eu tinha 20 anos, eu não tinha noção de toda minha capacidade, não me sentia uma mulher potente, tinha muitas inseguranças que não me deixavam num lugar tão bacana como o que estou agora. Acho que o tempo traz essa segurança para a gente", desabafou a atriz de 38 anos no Instagram.

Durante live, Paolla Oliveira também falou sobre os próximos passos de sua vida pessoal, como ter filhos ou não. "Congelei meus óvulos há um tempo. Acho que é saudável eu ter a possibilidade de escolher ser mãe ou não", afirmou. "Enquanto isso, tenho uma certa visão da maternidade porque tenho três afilhados, um adolescente e outros menores."