Topo

Mateus Carrieri alerta Biel sobre Luiza: 'Te envenenou contra o Mariano'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Biel conversam - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Biel conversam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/10/2020 22h21

Mateus Carrieri aproveitou que está na baia com Biel para conversar com o funkeiro. Na noite de hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), os dois conversaram e o ator alertou o cantor sobre Luiza Ambiel. Mateus quis explicar a Biel o motivo de ter reprovado a atitude da musa da banheira do Gugu, de fazer fofoca para o funkeiro sobre Mariano: "Te envenenou completamente. Falei pra ela, porque ela não deixou você curtir a sua volta. O que ela fez deu certo. Você se envenenou e foi tirar satisfação com o Mariano."

Biel argumentou dizendo que cobrou Mirella e Juliano de terem contado na hora que ele voltou da roça, que Mariano estava falando mal dele. E Mateus disse:

Ela poderia ter falado em outro momento, de outra maneira. Se não tem nada de bom para falar, não fala. É melhor botar panos quentes nessas horas, do que ser isqueirinho, ela (Luiza) foi isqueirinho".

O ator continuou o papo e quis esclarecer que não tem nada contra Biel: "Não tenho nada contra você, mas às vezes você tem uma marra que me tira do sério". Biel respondeu: "Pavio curto".

Mateus finalizou: "Foi por isso que fiquei puto com a Luiza. Precisa ver a cara dela, de você se entendendo com Mariano, o que que ela queria? Te jogar contra Mariano, criar uma treta e tirar corpo dela fora", se referindo a conversa que Biel e Mariano tiveram na festa de sexta.