Topo

Neguinho da Beija-Flor lamenta morte de neto, baleado em baile funk

Neguinho da Beija-Flor escreveu texto após morte de neto, na madrugada de ontem, no Rio de Janeiro  - Luciola Villela/UOL
Neguinho da Beija-Flor escreveu texto após morte de neto, na madrugada de ontem, no Rio de Janeiro Imagem: Luciola Villela/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 13h26Atualizada em 19/10/2020 13h30

Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte do neto Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, que foi baleado na madrugada de ontem durante um baile funk no Morro da Bacia, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, o sambista agradeceu às mensagens de carinho após o ocorrido e se desculpou por não estar respondendo ligações, contando que está ocupado com os trâmites burocráticos para poupar seu filho Paulo César, pai de Gabriel.

"Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo", explicou ele no comunicado.

Neguinho ainda pediu "justiça" no esclarecimento das condições da morte do neto. Além de Gabriel, outros três homens foram baleados no baile funk no distrito de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar, os agentes teriam revidado ao serem recebidos por tiros pelos participantes da festa, que não tinha autorização para acontecer.

Eles teriam chegado ao evento ao seguir dois homens em uma moto que fugiram de uma blitz em uma avenida da região.

Dos quatro baleados no baile, três chegaram mortos ao hospital, incluindo Gabriel.

"É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel", completou Neguinho da Beija-Flor em seu post na manhã de hoje.