Topo

Neto elogia Andréia Sadi ao vivo: 'Amo você'; jornalista responde

Neto elogiou a jornalista durante o programa "Os Donos da Bola" de hoje - Reprodução / Bandeirantes
Neto elogiou a jornalista durante o programa "Os Donos da Bola" de hoje Imagem: Reprodução / Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h47

Durante o programa "Os Donos da Bola" de hoje, Neto saiu do universo do esporte para elogiar Andréia Sadi. E não demorou para a jornalista ficar sabendo do ocorrido e comentar a situação no Twitter.

"Andréia Sadi, a melhor que tem. Eu amo você. Não te conheço, mas acompanho você no Instagram, nas matérias há muito tempo. Você é uma das melhores jornalistas desse país. Uma baita jornalista da GloboNews", disse Neto durante a transmissão ao vivo.

Primeiro, ela demonstrou surpresa e disse que é fã do apresentador da Bandeirantes: "Que que é isso... Vindo do Neto — de quem eu sou fã — tremi toda. Neto, você é um fenômeno. Generoso."

Depois, ela brincou que ainda teria que superar o "susto".

"Eu não tenho nem roupa para um elogio do craque, ídolo, gigante brasileiro que é o Neto. Eu que lute para superar o susto", escreveu.

Andréia Sadi não assistiu ao momento ao vivo porque também estava no ar durante a transmissão do programa comandado por Neto. O pai da jornalista também acompanhou a homenagem ao vivo: "Meu pai estava vendo, quase caiu para trás e me escreveu", contou Sadi.

A jornalista ficou tão emocionada com o elogio, que foi até o Instagram compartilhar o vídeo do momento. "Eu recebi tanto zap (sic) falando do comentário do Neto que achei que fosse mentira. Eu estava no ar, não vi na hora... Meu celular, quando peguei, estava bugado de tanta mensagem. Para contar do craque, ídolo: eu já disse que ele faz um trabalho gigantesco e usa sua voz e sua estrondosa repercussão para temas sérios, importantes e urgentes. Sou fã. Brasileiro gigante", escreveu a são-paulina.