Topo

Apresentador mostra looks da moda sem gênero e fala de bullying

Israel Cassol é apresentador do programa "Empire Style" e influenciador digital - Divulgação | CO Assessoria
Israel Cassol é apresentador do programa "Empire Style" e influenciador digital Imagem: Divulgação | CO Assessoria

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 11h27

Israel Cassol, apresentador do programa "Empire Style", da Band Triângulo, exibe diversos looks ao estilo sem gênero, com direito a saias, lenços e até bolsas voltadas para o público feminino.

Segundo o apresentador, sua intenção é transformar peças clássicas de uso feminino para a moda comum de homens, sejam gays ou héteros.

"É impossível não ver ninguém me olhando torto quando saio na rua usando essas roupas consideradas para mulheres, ou até ouvir alguns comentários maldosos ou sofrer bullying virtual na internet. Mas meu objetivo é tornar essa moda cada vez mais comum, independente das críticas", considerou.

Israel também deu dicas para quem quiser começar a usar saias e acessórios.

"Na internet é possível encontrar diversas opções diferentes, explore. Comece usando a saia ou uma bolsa em um ambiente em que esteja com os amigos mais próximos, assim você terá mais apoio e confiança para seguir com o look em outros lugares. E use as redes sociais a seu favor, poste muitas fotos com looks diferenciados e tenha confiança para arrasar na internet e em qualquer outro lugar", disse.

O programa "Empire Style", com conteúdos sobre moda, empreendedorismo e entretenimento vai ao ar na Band Triângulo, emissora própria da Rede Bandeirantes, aos sábados.