Topo

Biel reclama sobre postura de Tays Reis: 'Melhor ser amigo. Até mais leve'

A Fazenda 2020: Biel e Juliano Ceglia conversam sobre formação de novos grupos na casa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Juliano Ceglia conversam sobre formação de novos grupos na casa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 08h29

Em uma semana de mudanças, Biel e Tays Reis não têm conseguido manter o mesmo grupo de amigos em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O cantor se aproximou de Luiza Ambiel e, consequentemente de Mirella. Aparentemente, a cantora não gostou de ver seu affair andando com as pessoas que se afastaram dela.

Em conversa com Juliano Ceglia, eles comentaram que os últimos dias têm sido mais leves. "A única que não tá dando é a Tays. Ontem ela me falou: 'é, a gente tem que ser amigo mesmo'. Eu falei: 'demorô! Melhor ser amigo. Até mais leve', sabe? Ela me vê com a Luiza, com a Mi, não aceita", reclamou.

O jornalista rebateu: "Sim, mas você não tem que aceitar ela com a Jojo? Então. A gente fez um círculo tão leve, que deixa melhor. A vontade de sair é grande, mas quando se sente melhor, dá pra ir mais longe", refletiu.

Para Juliano, o fato de eles mudarem de grupos pode até causar uma estadia mais longa no reality. "Se a gente vai mudando cenário, a gente vai ficando, vai caindo gente. Não que não vai ter dificuldade, sempre vai", disse.