Topo

Emma Roberts bloqueou mãe depois que ela 'vazou' notícia de gravidez

Emma Roberts via Instagram - Reprodução
Emma Roberts via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h43

Emma Roberts está grávida de seu 1º filho com o namorado, Garrett Hedlund. No entanto, a notícia da gravidez repercutiu na mídia antes do esperado para o casal, e uma das "culpadas" por isso foi a mãe da atriz, Kelly Cunningham, que confirmou os rumores em junho.

O resultado? Roberts revelou a Jimmy Kimmel que deu "block" em sua mãe no Instagram. "Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mãe e Instagram, é uma combinação ruim", brincou a atriz de 29 anos.

"Isso me levou a interagir com meus fãs para agradecê-los por todas as felicitações da gravidez. Foi um desastre. Descobri tudo em um avião, então não pude chegar até ela. Eu não poderia ligar para ela ou atacá-la", contou.

"Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei por um tempo. É uma boa história para contar ao bebê", comentou Roberts, que está namorando Garrett Hedlund desde 2019.

No final de agosto, a atriz revelou que o bebê é um menino. "Eu...e meus dois caras favoritos", escreveu a sobrinha de Julia Roberts na legenda da publicação feita no Instagram.