Topo

Henri Castelli revela acordo com Isabeli Fontana sobre criação do filho

Henri Castelli abriu o jogo sobre a criação do filho, Lucas - Reprodução / Instagram
Henri Castelli abriu o jogo sobre a criação do filho, Lucas Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 12h13

Henri Castelli abriu o jogo sobre paternidade. Em um papo com Angélica no podcast do Simples Assim, o ator comentou que sempre quis ser pai.

Assim que conheceu sua primeira esposa, Isabeli Fantana, ele decidiu que estava na hora de realizar o sonho de ter um filho. Na época, a modelo estava em uma ótima fase da carreira profissional.

Para realizar o sonho, o ator fez um acordo com a companheira. "Eu insistia, ela [Isabeli] já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge [...] Falei: 'você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira", lembrou ele.

Em seguida, o casal engravidou de Lucas. Quando o menino nasceu, Henri gravava a reta final da novela Cobras e Lagartos (2006) e com o término da obra ficou quase três anos sem aparecer nas telinhas.

"Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu", contou Henri.

Mesmo com o término de seu casamento com a modelo, o ator comenta que a parceria continua. "Nosso casamento deu supercerto, a gente se ama e a gente se ama como amigos. A gente tem um filho lindo, que foi um presente na nossa vida. Não admito que digam que não deu certo. A gente é uma família para a vida inteira", disse sobre Isabeli.