Topo

Mateus Carrieri discute com Luiza Ambiel: 'Você foi envenenar o Biel'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Luiza Ambiel tiveram áspera discussão  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Luiza Ambiel tiveram áspera discussão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 02h08

Em conversa com o apresentador Marcos Mion, de "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri revelou que Luiza Ambiel é o participante do reality da RecordTV que mais o decepcionou no convívio. Luiza, é claro, não deixou barato e discutiu asperamente com o ator o acusando de falar mal de Biel.

O ator justificou ao apresentador do reality show rural que sua escolha pela atriz como maior desapontamento no jogo é por suas atitudes - em especial a fofoca feita de Mariano contada a Biel - nas últimas semanas.

Nesse momento, é inevitável não falar. Eu tô chateado com a Luiza. Todo mundo percebeu. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que tomou e ainda não tive oportunidade de conversar com ela".

Luiza Ambiel mal esperou Mateus parar de falar e já disparou para cima do ator lembrando que ele também a magoou no confinamento por procurá-la para tecer críticas Biel.

Não é ele que não quer falar comigo, eu também não quero falar com ele. Acho que a atitude dele também me decepcionou. Ele, várias vezes, sentado aqui na cozinha, falou mal do Biel pra mim e eu nunca falei. No quarto, ele foi dizer 'então se eu falar mal do Biel, você vai falar pra ele?'. Eu falei 'não. Vou chamar o Biel para você falar".

"Eu não falei que feio. Eu falei 'pra quê você foi falar isso'", corrigiu Mateus. "Você falou que feio. Tá gravado", retrucou Luisa.

Na sequência, a edição do reality show exibiu um trecho da conversa dos peões na última madrugada da última sexta-feira em que dá razão a fala de Mateus Carrieri.

Em seguida, o ator explicou a colega de confinamento que não viu sentido na fofoca feita a Biel, já que o peão havia acabou de voltar de sua terceira roça consecutiva e só queria comemorar a permanência dentro da briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Deixa eu falar? Você foi envenenar o Biel naquele momento que ele tava voltando da roça, querendo comemorar. Não era a hora e nem tinha motivo"

"Eu aprendi nos meus 53 anos que se a gente não tem alguma coisa boa e positiva para falar, é melhor ficar quieto", finalizou.