Topo

Mundo de Mirella: Na roça, peoa briga com Raissa e Jojo e se acerta com Sté

A Fazenda 2020: MC Mirella foi a grande protagonista após a formação da 6ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella foi a grande protagonista após a formação da 6ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 07h14

MC Mirella foi a grande protagonista da madrugada de hoje em "A Fazenda 2020". A funkeira foi parar na sexta roça do reality show da RecordTV, na noite de ontem, e decidiu colocar tudo em pratos limpos com seus 'desafetos' no confinamento.

A peoa discutiu com Raissa Barbosa por ter ido para a roça por sua influência e tretou com Jojo Todynho após dizer que não queria papo com a funkeira. No fim, ela foi dormir feliz da vida por ter reatado a amizade com Stéfani Bays. Vem entender os babados com a gente!

#Xateada

Acabou a amizade com Raissa Barbosa. MC Mirella não quer mais saber de papo após ter ido parar na roça graças ao uso do poder da chama verde 'de forma errada' pela modelo.

Raissa ganhou o direito de anular dois votos de um peão que estava com risco de ir para a berlinda. Em risco, MC Mirella somava quatro votos, enquanto Jakelyne Oliveira havia recebido cinco votos. A modelo, então, decidiu anular dois votos de Jake por estar chateada e, consequentemente, jogou a amiga aos leões.

Já na madrugada, Raissa alegou ter ficado nervosa com a pressão para anular os volos e justificou a ajuda a Jake como retribuição por ter ido fazer a prova de fogo. Em seguida, ela até pediu desculpas, mas Mirella não quis conversa e colocou um ponto final na relação.

Ela apartou briga sua? Ela te ajudou aqui? Quando toda casa estava contra você, quem estava com você? Você não se lembra disso? Que po*** de amizade é essa? Eu não quero mais"

"É indiferente, amor"

Na discussão com Raissa Barbosa, MC Mirella acabou falando que não queria mais papo com ela e nem Jojo Todynho. O que ela não esperava é que a funkeira estava assistindo toda a discussão com temor de atacarem Raissa e não deixou barato.

A funkeira quis saber de Mirella o que havia para ser esclarecido entre elas por não se lembrar de dever nada a ninguém. A cantora recuou, se esquivou como pôde, mas, no fim, acabou sugerindo que a peoa estava no 'complô' para defender Jakelyne Oliveira.

Jojo Todynho, no entanto, tratou de colocá-la em seu lugar e explicou, novamente, que seu voto tinha sido uma devolução do voto recebido pela cantora na primeira semana de confinamento.

Te devolvi o voto que você me deu e não importa o tempo. Só estou te perguntando se você achou que meu voto foi por causa dos votos dos outros. Você, sim, parece que é manipulada. Quando você assistir, vai ver. Eu estou falando por mim. Você não quer falar comigo? Não vai mudar a minha vida. O meu carinho por você não vai mudar. Não quer falar comigo? é indiferente pra mim. A minha gratidão pelo o que você fez comigo é pra sempre. Você tem o direito de pensar da forma como quiser, mas a minha consciência está limpa".

Sterella tá on!

A noite de MC Mirella ainda teve mais um capítulo: o fim do desentendimento com Stéfani Bays. Logo depois da discussão com Raissa e tretado com Jojo, a cantora decidiu logo aparar as arestas com a digital influencer.

"Eu tô de boa com você. Eu só fiquei assim porque não entendi nada. Parece que foi tipo assim: 'você tem uma amiga, aí apresenta outra amiga e as duas ficaram melhores amigas e eu sim assim'", desabafou Mirella.

"Óbvio que respeitei que você estava mal, mas quando te perguntei 'Mi, porque você está indiferente comigo', achei que você fosse falar comigo e você continuou igual comigo. Com a Raissa você tinha os seus motivos, mas fiquei pensando 'ela é minha amiga, já fui falar com ela e ela não veio nem falar 'não vou me intrometer na briga de vocês'. Eu tava arrasada ontem. Machucada, tô com você aqui desde o começo", respondeu Stéfani.

No fim das contas, elas se abraçaram e reataram a amizade que ganhou torcida especial fora do reality show "A Fazenda 12". Os fãs mais empolgados até shipparam a dupla como Sterella.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto