Topo

Betty Faria diz receber cantadas aos 79 anos: 'Uns rapazinhos oferecidos'

Betty Faria em clique no Instagram - Reprodução
Betty Faria em clique no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 07h53

Aos 79 anos, Betty Faria é puro charme na internet. Pelo Instagram, no último domingo (18), a atriz recebeu inúmeros comentários carinhosos pelo visual de academia e boa forma, incluindo de famosos como Cissa Guimarães e Ary Fontoura. Para o Extra, Betty contou que ganha cantadas de internautas na rede social.

"Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado", ponderou.

"Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente", disse atriz, que também falou sobre o período de quarentena.

"O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas. Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar", revelou.