Topo

Bruna Griphao fala de vida 2 meses após cirurgia: 'Descer escada não dá'

Bruna Griphao passou por cirurgia após acidente dançando Beyoncé em casa - Reprodução/ Instagram
Bruna Griphao passou por cirurgia após acidente dançando Beyoncé em casa Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h24Atualizada em 21/10/2020 14h24

Bruna Griphao deu mais detalhes sobre a lesão em seu joelho em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.

A atriz contou que já tinha rompido o ligamento em um brincadeira de "altinha" na praia, no final de 2018, mas que o problema foi agravado pelo adiamento constante de uma cirurgia, que foi feita há apenas dois meses. No meio tempo, pelo desgaste, Griphao machucou também o menisco.

"O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar. Muito forte e fiquei sem andar. Fui no médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro", lembrou.

Griphao afirmou que mesmo dois meses após a operação ainda não voltou à vida normal, detalhando que perdeu muita massa magra na perna por conta da cirurgia e que, agora, faz fisioterapia para recuperar todos os movimentos do joelho.

"Ainda não estou 100%, mas a recuperação está sendo muito boa. Estou focando muito na fisioterapia. Operei para poder voltar a ter a vida que tinha antes. Já tem dois meses e uma semana de cirurgia e já consigo andar. Descer escada ainda não dá e pular estou começando agora, mas com cuidado", afirmou.

A atriz de 21 anos ainda interrompeu a sessão de respostas sobre o assunto para expor uma solicitação para que ela mostrasse os pés, aproveitando para falar de seu incômodo com a frequência de pedidos do tipo. "Vocês têm que parar com isso", ordenou ela.