Topo

Ex-BBB Ariadna finge amamentar sobrinho e discute com seguidor nas redes

Ariadna Arantes, participante do BBB 11, postou a foto com seu sobrinho no Instagram - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes, participante do BBB 11, postou a foto com seu sobrinho no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

21/10/2020 08h07

Ariadna Arantes, participante do BBB 11, publicou nas redes sociais uma foto em que sugere estar amamentando o sobrinho, Lorenzo. Em razão do clique, a modelo, que é transexual, foi alvo de ofensas e se defendeu.

"Pode colocar seios e retirar a genitália masculina. Todavia, continua sendo um homem", atacou um homem, nos comentários da imagem.

Ariadna respondeu, acusando a transfobia do homem. "Ora, ora, um negro cheio de preconceito. Eu não preciso da sua opinião. Eu não preciso ser mulher para você. Eu tenho que ser mulher para mim".

Ela afirmou, ainda, que é muito amada pelos homens com quem se relaciona. "Eles amam meu toque, meu cheiro, meu beijo, minha pele, minhas curvas. Eles são homens bem resolvidos", postou.

Outras pessoas elogiaram o clique, publicado em comemoração ao aniversário de quatro anos de Lorenzo.

"Seu sobrinho é lindo igual a você. Parabéns", escreveu uma seguidora. "Você seria uma ótima mãe, e seria tão fofo...", publicou outra.

Ao jornal Extra, Ariadna contou que, na imagem, não estava de fato amamentando a criança. "Meu irmão mais velho fez para mim essa foto, porque eu estava brincando, dizendo que iria ensaiar para ser mãe."