Topo

Luan Santana volta ao Instagram após paralisação de fã clubes

Luan Santana falou sobre rotina no México - Reprodução/Instagram @luansantana
Luan Santana falou sobre rotina no México Imagem: Reprodução/Instagram @luansantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 18h38Atualizada em 21/10/2020 20h37

Luan Santana falou nos Stories do Instagram pela primeira vez após o anúncio da paralisação de oito fã clubes. Oito grupos anunciaram hoje uma pausa nas atividades por tempo indeterminado.

"Eu acho que... 'Ei, lalala'", disse no primeiro conteúdo publicado. "O que é que aconteceu", escreveu ele na legenda, dando a entender que comentaria sobre a notícia.

"Dois dias direto compondo e produzindo aqui no México. Vamos pegar o dia de hoje para conhecer alguns lugares, comer alguma coisa", concluiu na sequência sem falar sobre a ação dos fã clubes.

Horas depois, Luan Santana reapareceu no feed da rede social. "Para o alto e avante", escreveu o cantor ao posar em um restaurante. Os seguidores elogiaram a foto nos comentários.

para o alto e avante 🥇

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Membros de fã clubes criticaram o cantor em comunicado oficial e argumentaram que "todos os sinais" foram dados ao artista. "Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho".

A assessoria de imprensa do cantor respondeu o comunicado, afirmando que o cantor está no México desde o último domingo (18) e partiu para uma reunião com compositores e produtores do país assim que chegou.