Topo

Mayra Cardi posa em banheira e brinca: 'Nunca entrei, pra pagar as contas'

Mayra Cardi posou em banheiro da "casa dos sonhos" mas brincou sobre não aproveitar o cômodo  - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi posou em banheiro da "casa dos sonhos" mas brincou sobre não aproveitar o cômodo Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 12h54Atualizada em 21/10/2020 12h54

Mayra Cardi fez um ensaio sensual no banheiro novo de sua mansão no interior de São Paulo.

Ao posar sentada na beirada de sua banheira, coberta apenas por uma toalha, a coach e empresária brincou que, apesar de ter a sua "casa dos sonhos", não chega a usufruir do conforto para pagar as contas que fez com a reforma.

"Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muitooooo e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia", brincou ela, mencionando sua filha caçula, de 2 anos.

Mas Mayra deixou claro que não sofre por ter poucos momentos de descanso, destacando que ama seu trabalho e que faz de tudo pelo conforto de Sophia e do filho mais velho, Lucas, de 20 anos.

"Tudo que faço é para meus filhos e familiares. Ainda bem que AMO meu trabalho! Por isso digo e repito, AME seu trabalho para amar sua vida", afirmou a coach, que se mudou no início do mês para a mansão que, segundo ela, tem 10 mil metros quadrados.