Topo

Na roça por causa de Raissa Barbosa, MC Mirella chora e desabafa : 'Nojo'

A Fazenda 2020: MC Mirella se magoou com Raissa Barbosa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella se magoou com Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 01h04

Após a formação da sexta roça de "A Fazenda 2020", MC Mirella passou mal de raiva por ter ido para a berlinda graças ao poder da chama verde usado por Raissa Barbosa e chorou no quarto com Luiza Ambiel, Juliano Ceglia, Lucas Maciel, Biel e Victória Villarim.

Brincou comigo, mano. Não me faz acreditar em amizade verdade. Quem merece ver eu chorando são meus pais. Meus fãs, meus empresários. Inacreditável".

"Esse choro é de desespero e mágoa. Fui usada. Me senti descartada. Levaram em conta uma briga da Luiza e eu só fiquei rodando aqui. Ou você é amiga ou não é", completou.

A funkeira prosseguiu o desabafo lembrando que ajudou a modelo quando todos os peões da atração rural não lhe davam atenção dentro do confinamento.

Não fala que é amiga se não é. Não quero mais amizade de Jojo e Raissa. Só votei em Jojo porque brigou comigo e não tinha motivo. Ela veio falar que devolveu. Era coisa da primeira semana. Foi feio", criticou.

"Meu Deus, me ajuda a não passar mais mal. Eu nunca passei mal por ninguém (...) Eu ajudei ela. Fiquei do lado dela quando não tinha ninguém. Eu não tô com nojo. Que amiga é essa? Deu tiro no pé dela", finalizou.

Durante a votação, Raissa teve a missão de anular dois votos de um peão graças ao poder da chama verde e acabou escolhendo Jakelyne Oliveira ao invés de MC Mirella. Consequentemente, a funkeira acabou indo para a roça por ter ficado como a participante de "A Fazenda 12" com mais votos da casa.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto