Topo

Nego do Borel aparece em ensaio 'quente' com Anitta: 'Visitar minha amiga'

Nego do Borel publicou fotos com Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel publicou fotos com Anitta nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 22h30

Nego do Borel compartilhou fotos em que aparece com a amiga Anitta nas redes sociais. O cantor participou de um ensaio "quente" com a artista, que posou com um look de grife para sequência de registros em um banheiro.

"Fui visitar minha amiga e entrei no álbum de fotos dela. Te amo, amiga irmã", escreveu ele na legenda da publicação. Nas fotos, Nego do Borel aparece apenas de toalha enquanto Anitta o agarra apoiada em um balcão.

Seguidoras do cantor criticaram o ensaio. "Se a namorada dele fizesse uma foto dessas com amigo só de brincadeira, ele acharia graça?", perguntou uma. "Eu já estaria surtando no lugar da namorada dele", apontou outra.

"Do jeito que eu sou ciumenta, eu não deixava não", opinou uma terceira admiradora do artista. "Coitada da Dudinha", opinou uma fã citando a namorada do cantor, Duda Reis.

Anitta comentário - Reprodução/Instagram @negodoborel - Reprodução/Instagram @negodoborel
Anitta rebateu críticas nos comentários
Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Por conta da repercussão, Anitta se pronunciou nos comentários da postagem. "Ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar 'de boa'. A Duda é maravilhosa e sabe que eu e o Nego somos irmãos", respondeu sobre as críticas.

Nego do Borel também se pronunciou na sequência. "Eu não quero ver mais você no banheiro não", brincou. "Duda é muito ciente e parceira. Sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você", escreveu antes de bloquear os comentários da publicação.

Durante a última semana, Nego do Borel mostrou um passeio de barco que realizou na companhia de Felipe, jovem que conheceu em um farol. O cantor mostrou as interações entre eles nos Stories do Instagram.