Topo

Ozzy Osbourne culpa 'boneco amaldiçoado' por problemas de saúde

Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, em foto no Instagram - Reprodução
Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, em foto no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para UOL, em São Paulo

21/10/2020 08h56

Ozzy Osbourne tem um culpado para os seus recentes problemas de saúde. De acordo com o vocalista do Black Sabbath, depois de ter contato com um "boneco amaldiçoado", entregue por seu filho Jack, várias coisas infelizes aconteceram em sua vida.

O relato, publicado pelo site Mirror.co.uk, foi exibido no mais novo episódio de "The Osbournes Want To Believe", série que acompanha Jack em uma jornada para fazer Ozzy e Sharon acreditarem em alienígenas e no sobrenatural. O cantor ainda revela que jogou o boneco no chão horrorizado.

No programa, Jack Osbourne explica a "história" por trás do boneco, que acredita ser assombrado pelo espírito de seu antigo dono, Robert. "Ele é amaldiçoado pelo espírito de seu dono. Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo lidar com ele, coisas terríveis vão acontecer em sua vida."

Nos últimos tempos, o cantor, de 71 anos, passou por uma queda, uma infecção na mão, uma lesão no pescoço, uma hospitalização e, recentemente, foi diagnosticado com Parkinson.

"Existem vários tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, como imaginam, mas isso afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e então um dia realmente ruim", afirmou Sharon Osbourne, esposa do Ozzy.