Topo

Reynaldo Gianecchini explica quem foi seu melhor parceiro de cena

Reynaldo Gianecchini foi entrevistado por Marcos Mion - Reprodução
Reynaldo Gianecchini foi entrevistado por Marcos Mion Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 22h52

Reynaldo Gianecchini foi o entrevistado de hoje no perfil de Marcos Mion no Instagram, e respondeu quem foi seu parceiro e parceira de cena favorito. O parceiro foi Raul Cortez:

"Vou falar o primeiro que me veio, que é o Raul Cortez. Tem uma cena da novela 'Esperança' que é um reencontro desse pai e desse filho, e pela primeira vez eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. Isso me mata."

Gianecchini continuou:

Quando eu fui fazer essa cena, o Raul me pegou e me virou do avesso. Eu chorava copiosamente com aquela cena. Fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse. Então vou dar esse crédito para o meu querido e amado Raul Cortez.

E a parceira favorita? O ator não conseguiu escolher uma só:

"Posso falar duas? Por dois motivos, duas parceiras que eu amo: uma é a atriz com quem eu mais contracenei na vida, fiz muitos trabalhos, que é a Giovanna Antonelli. Minha comadre e parceira de cena, a gente já fez sei lá, seis pares românticos. A gente tem experiências hilárias, momentos de total afeto, diversão no trabalho."

A diversão foi o que o lembrou de outra parceira querida: Claudia Raia.

"Virou uma grande parceira na minha vida também, em vários momentos muito importantes da minha vida. Eu fiz o Pascoal, que era mecânico, com ela. Cara, eu nunca me diverti tanto. Era assim, um aprendizado com ela, que era comédia, foi inesquecível."

No final, Mion perguntou qual é a primeira coisa que vem à cabeça de Giane quando ele pensa em novela. O ator foi sincero: "Ralação da cara***. Primeira coisa que eu associo é 'P*** que p****, será que eu vou aguentar fazer?'"