Topo

Reese Witherspoon lamenta morte de cachorra: 'Era parte da família'

Reese Witherspoon posa com Pepper em selfie postada semanas antes da morte da chorrinha - Reprodução/Instagram
Reese Witherspoon posa com Pepper em selfie postada semanas antes da morte da chorrinha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h03

Reese Witherspoon usou o Instagram para homenagear Pepper, sua cachorra, que morreu na última segunda-feira após lutar contra o câncer. A atriz escreveu sobre como a cadela era "um membro leal e devotado da família".

"Meu coração está quebrado, mas também me sinto grata pelo amor e conforto que ela trouxe à nossa família. Agora ela está no paraíso dos cães, para onde todos os bons bichinhos de estimação vão", escreveu a atriz.

Reese ainda imaginou que Pepper está "perseguindo bolinhas de tênis, correndo por campos abertos com flores selvagens, e sendo a rainha que ela sempre foi".

Ava Phillippe, filha de Reese com o ator Ryan Phillippe, postou sua própria homenagem à cachorrinha, lembrando que ela a ajudou a passar por vários momentos difíceis com seu "jeitinho especial".

"Eu sempre serei grata pela nossa ligação. Sempre vou me lembrar das vezes em que chegava em casa da faculdade e ela me recebi na porta, pulando de alegria. Eu a pegava no colo e deixava ela lamber meu rosto. Ela sabia fazer com que a gente se sentisse especial!", escreveu.

A família de Witherspoon tem outros dois cachorros: o labrador Hank e o buldogue americano Lou.

Ambos aparecem com frequência no feed do Instagram da atriz, como você pode ver abaixo: