Topo

Yanna Lavigne descobre pela mãe sobre golpe com seu nome no WhatsApp

Yanna mostrou print da conversa de golpista com sua mãe, Lúcia, e pediu cuidado para seus contatos  - Reprodução/Instagram/@yannalavigne
Yanna mostrou print da conversa de golpista com sua mãe, Lúcia, e pediu cuidado para seus contatos Imagem: Reprodução/Instagram/@yannalavigne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 15h15Atualizada em 21/10/2020 15h16

Yanna Lavigne entrou para a lista de famosas que sofreram com tentativas de golpe usando seu nome no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Assim como Nathalia Dill, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis, a atriz também descobriu que um estelionatário usou sua foto para tentar extorquir familiares. Quem revelou o crime para Yanna foi sua mãe, Lúcia Lavigne, um dos alvos do golpista.

Em seus stories no Instagram, ao mostrar um print da conversa em que o criminoso usou sua foto, a atriz fez um apelo para seus contatos não realizarem depósitos.

"Minha mãe me mandou essa mensagem. Se você é meu contato, está na minha agenda telefônica, eu não estou pedindo dinheiro. Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente", pediu Yanna, na tarde de hoje.

"Se você recebeu algum pedido de depósito, não faça, não sou eu", concluiu.