Topo

Anitta sobre polêmica com Nego do Borel: 'Vocês são muito juízes'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 09h57Atualizada em 22/10/2020 14h28

Anitta tentou afastar a polêmica criada pelo ensaio sensual que fez com Nego do Borel, postado pelo cantor em suas redes sociais na noite de ontem.

As fotos, em que os dois aparecem abraçados, foram alvos de críticas de alguns internautas que consideraram o post um desrespeito à influenciadora Duda Reis, noiva de Nego. Entre os insatisfeitos está o pai da jovem, Luiz Fernando Barreiros, que aproveitou as imagens para chamar o companheiro da filha de "idiota" e afirmar que ela está sustentando o casal.

Em um comentário no post do amigo, Anitta deixou claro que Duda estava presente durante as fotos e brincou que, em uma próxima oportunidade, quer posar com a influenciadora no lugar de Nego do Borel.

"Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes... A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas...", afirmou a cantora, de 27 anos.

"A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja", completou Anitta.

Mais cedo, ainda na noite de ontem, a cantora deixou um outro texto afirmando que ela e Nego "são irmãos" e afirmando que se Duda quiser fazer fotos do tipo com um amigo, ela seria a primeira a defender.

"Tô vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né? Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", escreveu ela.

Apesar da tentativa de apaziguar os ânimos, diante da polêmica, Nego do Borel acabou trancando a área de comentários de seus últimos dois posts.