Topo

Buddy Valastro passa por nova cirurgia: 'me mantendo firme'

Buddy Valastro (Foto: Reprodução/Twitter) - Reprodução / Internet
Buddy Valastro (Foto: Reprodução/Twitter) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 19h53

Buddy Valastro atualizou seus fãs nas redes sociais sobre sua situação após sofrer um acidente em que machucou sua mão direita.

O confeiteiro americano, que tem filiais de sua Carlos' Bakery no Brasil, disse que precisou fazer mais uma cirurgia. "Ei, gente, fiz minha terceira cirurgia na mão. Tem sido uma recuperação difícil, mas estou me mantendo firme", escreveu.

Ele também aproveitou para agradecer ao apoio que tem recebido nas últimas semanas. "[Queria] dizer a todos vocês que aprecio todo o amor, os votos de recuperação e as vibrações positivas! Continuem enviando isso".

O acidente aconteceu no dia 20 de setembro, quando Buddy tentou consertar um armador de pinos de boliche que tem em casa. Sua mão direita ficou presa, lesionando os nervos, tendões e músculos.

Além de ter passado por três cirurgias, o confeiteiro também precisará fazer fisioterapia por alguns meses. Em entrevista à revista People, em setembro, ele confessou seu medo de não poder voltar a cozinhar. "Minhas mãos são minha salvação para tudo o que faço. E eu me pergunto: 'Será que algum dia vou fazer o que costumava fazer?'.