Topo

Eliana revela que em viagens com o filho: 'Levava uma mala com legumes'

 Eliana e os filhos Arthur e Manuela  - Reprodução/Instagram
Eliana e os filhos Arthur e Manuela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 12h13


A apresentadora Eliana confessou sua preocupação em relação a alimentação dos filhos. A mãe de Arthur, de 9 anos, e de Manuela, de 3, conta que as crianças não puderam comer doces até os dois anos de idade.

"Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer. Foi difícil, porque, imagina o Arthur comendo docinho e eu falava: 'Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã'", disse ela, numa entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube.

eliana - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Durante a conversa ela explicou que era muito rigorosa após o nascimento do primogênito, e confessou o que fazia para manter a rotina e a saúde do filho, mesmo durante viagens.

"Flexibilizar, no primeiro filho, para mim era um sacrifício danado, sabe. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz... E eu cozinhava no quarto para o Arthur", revelou a loira.