Topo

Luiza Ambiel afirma que 'vai ter barraco' caso volte da roça

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Mirella sobre votações - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Mirella sobre votações Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 13h36

Mirella e Luiza Ambiel continuam confabulando para combinar a reação caso as duas voltem da sexta roça dessa edição de "A Fazenda 2020" (RecordTV). Elas disputam a permanência no jogo com Mateus Carrieri.

Pela enquete UOL, até o momento o ator é o favorito a ficar no reality com 63,72% da preferência do público. Mirella vem logo atrás, com 21,04%. Luiza está em terceiro, com 15,23% de votos — portanto, é a preferida para ser eliminada.

No papo, Luiza deixou claro que não vai facilitar a vida de seus desafetos na casa, como Mariano, Jakelyne Oliveira e claro, Raissa Barbosa.

E eu vou te falar uma coisa. Se o público falar assim: 'Vamos botar essas duas lá dentro de novo, nós quer (sic) ver o circo pegar fogo'. Vai pegar fogo. Vai ter barraco. Mas não da gente ir lá provocar, não. Mas deixa vir na falsidade, deixa começar a armar, entendeu? Que a gente vai buscar um por um do outro lado".

Mirella concordou e disse que também pretende causar caso volte da roça. "Você vai ver na próxima votação. Menina, se tiver e vierem me metralhar de novo, você vai ver o que eles vão escutar. Eu tentei me controlar ao máximo (na formação de roça anterior): 'Eu já esperava'", disse ela, fazendo uma careta.

Em seguida, Luiza se disse satisfeita com a possibilidade de Jakelyne ir para a roça na semana que vem. "Agora, sabe o que eu estou feliz? Agora ela não escapa mais da roça. Pelo Juliano. Agora acho que ela não escapa mais", afirmou.

"Será?", perguntou a funkeira. "O Juliano pode mandar ela direto, ele é o fazendeiro", relembrou a atriz.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto