Topo

Mariana Goldfarb faz reflexão sobre sexo: 'Demorei a gozar a primeira vez'

Mariana Goldfarb refletiu sobre sexo em programa - produção/Instagram @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb refletiu sobre sexo em programa Imagem: produção/Instagram @marianagoldfarb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 19h51

Mariana Goldfarb falou sobre a maneira que enxerga o sexo. Em participação no programa "Prazer, Feminino", do YouTube do GNT, a mulher de Cauã Reymond disse que não vê apenas uma experiência carnal.

"Para mim, sexo vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo desta maneira", explicou.

A apresentadora também relembrou seus primeiros contatos com o prazer sexual. "Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já tinha descoberto, mas com alguém demorou".

Ela também opinou sobre os filmes pornôs. "São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo", destacou.

O programa apresentado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan também terá Bielo Pereira como convidado. O programa vai ao ar hoje, às 22h00.