Topo

Mirella e Luiza Ambiel criticam Jojo Todynho: 'Acha que é a protagonista'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel, Biel e Mirella criticam Raissa Barbosa e Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel, Biel e Mirella criticam Raissa Barbosa e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 11h27

Em dia de eliminação, Mirella, que está na roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV), aproveitou para passar o tempo com Biel e Luiza Ambiel.

O trio desabafou sobre o que sente pelos outros participantes.

"A Jojo senta e fica falando só nela, todo mundo rindo. Acha que não enche o saco? Todo mundo aqui tem ego, todo mundo gosta de falar de si", disse Luiza, criticando a postura de Jojo Todynho. "Ela acha que ela é a protagonista, e a gente é secundário no programa dela."

Mirella concordou e se disse decepcionada pela postura da cantora.

Desabafos sobre Raissa Barbosa

Mirella segue inconformada com estar na roça, e os amigos consolaram a peoa.

"O público tá vendo isso. A gente se matou pra salvar a Raissa daquela roça", criticou Luiza, que não se conforma com o fato de a modelo ter sido a responsável por mandar Mirella à berlinda. "A Jakelyne armou, o Mariano armou. Outra coisa. Se ela [Raissa] dá o lampião pra uma de nós, a gente também tava feita", analisou.

Mirella contou para os peões sobre o embate que teve com Raissa mais cedo. "Ela falou que vai descobrir lá fora se estiver errada", disse, indignada.

"Ela tá na mesma mentalidade da outra [Jojo]", alfinetou Luiza. "Se estiver errada pede desculpa. Lá fora? Eu não quero", afirmou.

"Mas, às vezes, não é nem a pessoa, é do jogo. Daqui a pouco a gente tá lá fora e todo mundo se entendendo", Biel disse, tentando apaziguar.

A cantora afirmou que está machucada com a atitude da ex-amiga e que se sente idiota. "Mirella, não se arrepende de nada que você fez por ela. Quando as coisas fluem na sua vida e dão certo pra você, é por causa das coisas que você faz. Não se arrependa. Eu cheguei até a pensar que perdi tanto tempo com essa menina, podia ter ficado com os bichos. Mas tudo volta", consolou Luiza.

"Isso é verdade. Serve pra tudo. Tem muita gente que vai se arrepender, porque eu nunca fiz maldade pras pessoas", afirmou a funkeira.

"Olha a quantidade de seguidor que você tem. O público não é burro, não. Você foi amiga, verdadeira, não precisava de nada disso. Você foi exemplo pra muita gente. Não se arrependa", continuou Luiza, recebendo o apoio de Biel.

A jornalista afirmou que cada vez que discutem e brigam com Raissa, estão dando palco para que ela apareça. "Tudo que você falar com ela é dar conteúdo pra ela. Só de ela estar participando de filmagens do seu lado, de ela estar falando com a Mirella, pra ela é tudo", afirmou o cantor.

"É, desprezo é o que mais dói", refletiu Mirella.

"Não dá mais palco pra ela. Cai ela, você e uma pessoa legal na roça, como o Ju, e ele sai, porque ela volta pelo público pra continuar brigando aqui dentro", afirmou Luiza.

"Já aconteceu. Voltou duas vezes pra ficar tacando creme nas pessoas", criticou Biel, em relação às duas roças em que Raissa retornou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto