Topo

Pepita faz desabafo no Instagram e fãs especulam sobre divórcio

Pepita se casou com bailarino Kayque Nogueira no último dia 19 de setembro - Divulgação
Pepita se casou com bailarino Kayque Nogueira no último dia 19 de setembro Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 15h21Atualizada em 22/10/2020 19h53

Após Pepita postar um desabafo em seu Instagram na noite de ontem, fãs da funkeira começaram a especular sobre o possível fim de seu casamento com o bailarino Kayque Nogueira.

A notícia ganhou força no Twitter depois que o rapaz desativou suas contas nas redes sociais. Os dois se casaram há apenas um mês, em 19 de setembro, em uma cerimônia para 10 pessoas que contou com um time de padrinhos famosos: Bianca Andrade, a Boca Rosa, Péricles e Matheus Mazzafera.

A artista apareceu em seu perfil na rede social para agradecer as mensagens carinhosas pelo episódio 114 de seu programa virtual, o "Cartas Pra Pepita", e não evitou comentar sobre um "problema muito sério" em sua vida pessoal.

"Oi, família, boa noite para todos vocês. Eu quero pedir desculpa por essa cara inchada, o meu dia não foi muito bom, eu tive um problema pessoal muito sério, muito forte, que me deixou muito abalada. Tomei um banho, conversei com amigas de luz, e graças a Deus tô me sentindo melhor", disse.

"Pra vocês terem noção foi uma coisa que me abalou tanto, me deixou tão triste, tão chateada, que eu ia desativar a minha conta. Por que eu queria entender porque o ser humano faz isso com a gente, e eu sou uma pessoa que não conhece o mal, assim. Eu quero agradecer as minhas amigas, a minha equipe, o meu produtor, que ficou ali do meu lado até eu entender, até minha ficha cair, que eu estava passando por aquilo. Em breve eu vou fazer um vídeo, vou explicar tudinho pra vocês o que aconteceu, mais uma vez quero pedir desculpas por aparecer hoje assim, mas amanhã tenho certeza que vai ser melhor", continuou ela, sem dar mais detalhes.

No Twitter, o tom do recado da cantora abriu margem para teorias sobre o fim do casamento de Pepita e Kayque.

"Meu Deus a pepita aparentemente já se divorciou e o casório rolou há um mês atrás................ e tudo indica que foi traição :( tadinha velho que saco", especulou uma.

"Passando mal que a pepita se divorciou 1 mês depois de casar....certeza que ele fez merda porque até o Instagram desativou, cara", apostou outro.

"Tô muito arrasado com o fim do casamento da pepita", lamentou um terceiro, já dando o divórcio da cantora como certo.

Assessoria nega separação

Em comunicado enviado à imprensa, Pepita nega problemas no casamento: "A assessoria de comunicação da cantora e comunicadora Pepita informa que, ao contrário do que vem sendo falado, a cantora não se separou".

A artista segue feliz em seu casamento e na construção da vida a dois, ao lado de seu esposo, Kayque Nogueira"

"Na próxima semana, o casal sai de férias para descansar e celebrar o casamento, o que ainda não foi possível devido aos compromissos profissionais de Pepita", continua o comunicado, que também esclarece o motivo do desabafo da artista: "Sobre o desabafo de Pepita nas redes sociais, esclarecemos, ainda, que a artista perdeu um grande amigo, vítima de um relacionamento abusivo, e que apesar da tristeza, Pepita segue forte em seu propósito de promover debates sobre a diversidade, representatividade, amor próprio, e na luta pelo amor livre".