Topo

Adele aparece magra em teaser do 'Saturday Night Live' e fãs elogiam

Adele (no centro) apresenta o "Saturday Night Live" deste sábado - Reprodução/Twitter
Adele (no centro) apresenta o 'Saturday Night Live' deste sábado Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 09h01

Longe dos holofotes há três anos, Adele vai apresentar o programa humorístico "Saturday Night Live", em episódio que vai ao ar amanhã — e o primeiro teaser de sua participação deixou os fãs boquiabertos por causa da mudança radical de visual da estrela, que perdeu 45 kg.

Bem-humorada, Adele "testou" um sotaque norte-americano enquanto trocou piadas com Kate McKinnon no vídeo, e também brincou sobre a possibilidade de cantar no programa: "Será que a convidada musical serei eu?".

Oficialmente, a música no próximo episódio do "Saturday Night Live" ficará sob responsabilidade de H.E.R., a cantora de R&B que venceu dois Grammys no ano passado. Enquanto isso, Adele exercitará o lado atriz, participando de esquetes com o elenco do programa.

Elogios

O teaser gerou reações empolgadas dos fãs de Adele. Muitos se declararam ansiosos para assistir ao episódio e brincaram que a cantora britânica é cheia de talentos "secretos", mas também sobraram elogios para o visual dela.

"Ela está tão linda, meu Deus", disse um usuário. "Ela pode me amarrar na cama e fazer coisas comigo se quiser", se empolgou outro.

"Uau, ela está linda. Fazer dieta é tão difícil", lembrou mais uma. "Alerta de desaparecida: a cintura da Adele", brincou outra.

Também teve fã brasileiro, é claro, nas respostas, reagindo bem do nosso "jeitinho":

Mas por onde andava a Adele?

Adele está completamente afastada dos holofotes desde 2017, quando finalizou a turnê do álbum "25" (2015) e participou do Grammy, vencendo estatuetas de álbum do ano e canção do ano, por "Hello".

Neste meio tempo, a cantora passou por uma separação, acabando o casamento com Simon Konecki após sete anos juntos. Os dois mantém uma relação amigável e dividem a guarda do filho, Angelo.

Adele também tem trabalhado em novas músicas, é claro, mas por enquanto não há previsão de lançamento para elas. A cantora reapareceu nas redes sociais recentemente, no entanto, impressionando fãs com o seu novo visual.