Topo

Ambiel responde namorada de Lipe: 'Não disse que ele tem ciúmes de mim'

A Fazenda 2020: A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 20h16

Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, mandou uma pergunta para Luiza Ambiel durante a Live do Eliminado, que foi exibida no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube.

Em tom provocativo, ela perguntou se a atriz de fato tinha visto o tal beijo de Lipe em Jake, ou se era apenas "uma fofoca maldosa". Além disso, ironizou a fala de Luiza, que afirmou que Yá sentia ciúmes dela. "Eu não tenho ciúmes do Lipe com você ou com nenhuma outra menina da casa. A gente é muito bem resolvido em relação a isso, já participei de reality e sei como as coisas funcionam", disse ela.

Luiza sorriu e fez questão de responder. "Eu sempre falei de Yá com carinho lá dentro, e é uma pena que não foi porque eu falo: 'Raissa, Lipe tem a mulher dele lá fora, ele fala dela o tempo todo, é nítido isso. Teve um dia que a Mirella até pediu uma massagem pro Lipe, e ele vazou. Eu via a postura dele lá dentro. Nessa parte ele realmente respeitava", explicou.

O que eu disse — não disse que ele tem ciúmes de mim — que existia uma barreira porque às vezes a mulher não gosta. Sou ciumenta. Se eu estou aqui fora e meu boy está lá dentro e fica muito de tititi com uma mulher, eu vou ficar put*. Foi nesse sentido.

Luiza, então, explicou seu ponto de vista sobre o caso. "Agora, eu não vi a cena, mas a galera bateu o pé. Teve uma hora que a Raissa fala assim: 'E acho que foi um beijo demorado'. Ela fala isso para mim. No final, eu o defendo. Tanto que na cozinha eu falo assim para ele: 'Lipe, eu te defendi e eu acredito também que não rolou o beijo'", contou.