Topo

Boninho fala sobre influenciadores no 'BBB 21': 'Apostar no que funcionou'

Boninho comentou sobre BBB 21 no Instagram - Reprodução/Instagram @jbboninho
Boninho comentou sobre BBB 21 no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 16h58

Boninho comentou sobre o "Big Brother Brasil 21" e o "The Voice +60", novos produtos da Globo para o próximo ano. Ele explicou que a empresa optou por manter os influenciadores digitais pelo sucesso alcançado no "BBB 20".

"Lançamos os novos produtos e conceitos de como vamos trabalhar em 2021. Estou aqui para dizer que vamos apostar no que funcionou e foi muito legal. A galera VIP está dentro do 'BBB'", disse em vídeo publicado no Instagram.

"O The Voice +60 vai ter um time de técnicos muito bacana. Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel. Já 'namoramos' uma quarta cadeira e está tudo certo", disse ele sobre a atração musical. Minutos depois, o Gshow anunciou Emicida como quarto integrante.

Os seguidores aproveitaram a postagem para pedir por uma vaga no próximo "BBB". "Prazer, anônima", brincou uma das fãs do reality. "E vamos de pipoca. Você pode me chamar, Boninho", pediu outro.

Em agosto, Boninho não deu pistas sobre a possibilidade do reality voltar a ter influenciadores digitais em 2021. "Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade", disse ele na época.