Topo

'Fico triste pela Duda', diz Nego do Borel sobre declarações do sogro

Nego do Borel comentou sobre polêmica nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel comentou sobre polêmica nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 21h48

Nego do Borel comentou sobre as declarações do pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ele afirma que a situação entristeceu a namorada.

"Deixa ele em paz. Papai do Céu está cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico triste, com pena da Duda, que fica aqui chorando, falando 'poxa, meu pai podendo resolver comigo pessoalmente e vai para internet'. É isso", afirmou.

Nego do Borel também destacou que o respeito que tem por Duda Reis. "Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso".

O cantor voltou a falar sobre a relação com Anitta. "Para mim, ela tem um 'pinto' maior do que o meu. Ela é minha irmã de verdade. A gente se vê quase toda semana. Quando eu não vou na casa dela, ela vem na minha. A gente está junto sempre, mas não fica postando"

"Vocês tinham que conhecer a Larissa, não só a Anitta. Ela é uma pessoa que vou levar para sempre na minha vida. A gente conversa muito. Ela vem querendo dar 'esporro', brigar comigo, a gente discute. Ela é muito minha brother", disse na sequência.

Anitta também se pronunciou sobre a repercussão após a participação de Nego do Borel em seu ensaio. "Vocês são muito juízes. A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela", disse ela sobre a resposta de Duda.