Topo

Henri Castelli celebra aniversário do filho Lucas: 'Meu melhor amigo'

Henri Castelli homenageou filho em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram @henricastelli
Henri Castelli homenageou filho em publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @henricastelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 22h34

Henri Castelli fez uma homenagem para o filho nas redes sociais. O ator celebrou o aniversário de 14 anos de Lucas com um carrossel de fotos no Instagram.

"Você foi o melhor sonho que eu tive na vida e que se tornou realidade! Quanto orgulho eu tenho da nossa história da nossa trajetória que está só começando", escreveu Henri no início da legenda.

"Meu melhor amigo, estarei sempre aqui para tudo e mais um pouco! Nessa e em outras vidas, você é meu tesouro enviado por Deus! Te amo meu filho", concluiu na sequência do texto.

A publicação do ator foi elogiada pelos fãs. "Lindos! Tal pai, tal filho", disse uma das seguidoras nos comentários. "Não sei quem é mais lindo", afirmou outra. "É a parceria mais linda", opinou uma terceira admiradora.

Na última terça-feira (20), Henri Castelli revelou em entrevista para Angélica no podcast "Simples Assim" que precisou fazer um acordo com a ex-mulher, Isabeli Fontana, para que os dois concordassem em ter um filho.

"Você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira", contou o ator sobre o combinado.