Topo

Ivete Sangalo diz que irá leiloar closet grifado: 'Pra que tanta roupa?'

Ivete brincou ao mostrar excesso de roupas e acessórios e equipe organizando seu closet - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete brincou ao mostrar excesso de roupas e acessórios e equipe organizando seu closet Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 12h04Atualizada em 23/10/2020 12h06

Ivete Sangalo fez uma autocrítica sobre o excesso de roupas em seu closet em um mini-tour pelo cômodo de sua casa, em Salvador.

Ao mostrar o armário cheio de peças grifadas, de marcas como Chanel, Prada e Versace, a cantora prometeu um leilão para desafogar o espaço.

"Gente, pra que Ivete, tanta roupa dentro de casa, se você não usa essas coisas, minha filha?", refletiu Ivete, falando com si mesma, ao dar bom dia para seus seguidores no Instagram,

"Ou se já usou não quer usar mais? Não é verdade?", perguntou a cantora em um dos vídeos.

A conclusão de Ivete após o questionamento foi colocar o excesso de roupas à venda.

Enquanto falava sobre a ideia, ela deu uma prévia das peças que estão nas araras cheias e de alguns dos sapatos que lotam as prateleiras de seu closet, que estava sendo organizado na manhã de hoje.

"Aí, eu pensei: Vamos doar isso aqui, mana. Vamos fazer um leilão. Vamos fazer um 'bazarzão'. Eu estou aqui com Cynthia (Sangalo, irmã de Ivete). E com a Fátima 'organizer'. E nós vamos fazer o quê? Nós vamos pegar tudo que tem aqui e vamos fazer um super-bazar. Aí eu já pirei aqui e falei: 'Eu vou fazer uma live pra esse bazar, vou cantar, vou ficar lá leiloando as coisas e cantando'", detalhou ela sobre os planos para o evento.

"Vamos ver o que mamãe vai botar nesse bazar bem bonitinho", completou ela, mostrando algumas das peças que pretende vender em detalhes.