Topo

Luana Piovani diz que não vai mais se casar, ao receber pedido de fã

Luana Piovani via Instagram - Reprodução
Luana Piovani via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 08h33

Luana Piovani, que vai estrear na televisão portuguesa interpretando uma prostituta brasileira na minissérie "O Clube", compartilhou algumas fotos dos bastidores da produção em seu perfil no Instagram e, em um dos cliques, recebeu um pedido de casamento.

"Caso mais não, filho", respondeu Piovani, de 44 anos, que teve uma união de oito anos com o surfista Pedro Scooby. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz recebeu elogios, pedidos de casamento e até presentes de admiradores secretos.

No começo da semana, ela compartilhou a saga para tentar descobrir a identidade do admirador secreto — identificado apenas pelas iniciais M.M. — que lhe tem enviado flores. Na última terça-feira (20), ela recebeu o presente pela terceira vez.

"Estou saindo [de casa], chega o entregador com mais uma flor do M.M., porém temos uma dica nova. [O cartão] diz: 'M.M. pode ser 'muita m***'. Beijos, Michele'. Daí a gente entende que não é um homem, é uma pessoa querida que estava sendo gentil comigo", comentou a atriz, que já está recuperada da covid-19, após testar positivo para o vírus.